botões share this

O que você procura?

Economizando na Festa Junina - Decoração faça você mesmo !

Tem coisa mais gostosa e mais trabalhosa de que fazer você mesmo sua decoraçao de festa? hahahahhaah não! Mas é claro, junte algumas boas almas e coloque-as para ajudar ! Mão na massa que o arraiá vai começar !! iiihuuuu
Coloque muitas cores em todos os cantos! Capriche na mesa da festa.
1ª Dica:  decorando os pratos, a gente vai precisar de palitos de churrasco, barbante, mini bandeirinhas e bloquinhos de isopor.
Faça um cordao de bandeirinhas com o barbante e amarre nos palitos de churrasco, apoie sobre os blocos de isopor e pronto! Se o prato for de bolo ou doces o bloco de isopor pode ser dispensado e o palito fixado no próprio bolo!


Dica nº 2: Fogueirinha!
Vamos usar papel de seda e rolinhos de papel higiênico e de papel toalha.
Passo 1: Colagem : os rolinhos podem ser colados da maneira que você quiser, não tem segredo, para fogueiras pequenas use os rolos de papel higiênico e para fogueiras maiores, os de papel toalha.
Passo 2: faça um chumacinho com papel de seda vermelho e amarelo e cole em cima dos rolinhos ...
Tcharaammm :  simples e fácil !


3º  Dica: Saquinho de Juta
Ficam lindos sobr ae mesa e dão uma cara bem de sitio rsrs



4º Dica: Cones para pipocas e doces, essa eu vi no Blog Quintal.
Foi usado papel color plus (pode ser substituido por cartolina), 
fita dupla face e cola :D
Ahhh, para a base dos cones, foi usada uma caixa com arroz e M&Ms por cima (dá pra por confete de papel para economizar)

veja o passo a passo:


5ª Dica: Muiiiitasss bandeirinhas !! Essas a gente acha pronta ou podemos fazer utilizando papel de seda colorido, no próximo post ensinaremos como fazê-las, mas aviso tem que ter disposiçao e uma tesoura muito boa hhahaha !


TCHAU !! :D

2 comentários:

  1. Ai gente, cada inspiração maravilhosa!!
    Amei a fogueirinha. Estou pensando em chamar uns amigos lá em casa para uns petiscos e acho que vou decorar assim. Amei.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo Blog!Excelente.Também possuo um site, que é sobre artes plásticas e gostaria de convida-los a visita-lo: http://www.ricardofelixpinturas.top
    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Comenta aqui :)