botões share this

O que você procura?

Decoração com garrafas:

ões

Já pensou em ter uma decoração super linda sem gastar muito? Eu já rsrs, até porque eu tô numa pindura que até Deus duvida HAHAHA, as pessoas pensam que tudo o que é bonito tem que ser caro, mas a gente não precisa de muito pra fazer uma decoração legal, só de criatividade e alguns cacarecos :D. São os pequenos detalhes fazem a diferença, o moderno e sofisticado é ótimo, mas o simples é melhor ainda (me sinto como se fosse a minha mãe falando rsrs). Sabe aquelas garrafas velhas esquecidas no canto? É hora de tirar a poeira e mãos à obra!! Além disso, podemos mesclar garrafas e potinhos de vidro, olha que lindos:



                                                         Acho lindo ver elas penduradas *-*

                       Nesse caso as garrafas foram provavelmente pintadas com tinta spray dourada,
               Me parece que é uma decoração de casamento, viram como dá pra decorar sem gastar muito?

                     Aqui foi usada pintura e tecido, eu já vi garrafas encapadas com tecido e ficam lindas
                      é só saber usar criatividade (: Qual será o nome dessas florzinhas de pom pom?
                                                        Quem souber me fala :D
HAHA nem vou falar que achei lindo né :P
                                         
                                       Dá pra perceber que não existe um padrão de tamanho,
                                          quanto mais diferente as formas e tamanho, melhor :)
                                         Quando eu casar vai ter garrafa pro todo lado rsrs

2 comentários:

Comenta aqui :)