botões share this

O que você procura?

Sobre o blog

O Minha Mania de Decorar é um blog feito pra quem gosta de decoração, reciclagem de objetos, móveis... como mudar ambientes com alguns detalhes, e o melhor...decorar gastando pouco! Por que nóis é pobre, mais é limpinho :D Entre, sente e fique à vontade!... espero que gostem... e comentem muito :)
Beijo, beijo :*

5 comentários:

  1. ola...
    gostei mt do blog, gosto de ver ideias novas para decoração e o que se consegue fazer com pouco dinheiro....mas com muita imaginaçao. Não tenho jeito nenhum...mas o meu marido tem...lol...eu vejo,,,transmito...morstro ...e ele faz. beijinhus...continua eu vou acompqanhando

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!! o blog, eu e minha filha aproveitamos para pegar as dicas e curtir.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog...
    Como eu gosto muito de reciclar inventar e decorar me caiu como uma luva...
    Estarei sempre visitando para ter muitas idéias...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dúvida. Será que você saberia me ajudar?! Vou fazer a festa de dois anos da minha filha no salão do condomínio onde moramos, mas no lugar reservado a mesa, na parede de trás, foram colocadas três "tábuas" de madeiras, envernizadas, bonitinhas apesar de serem de uma cor escura, para que os painéis temáticos fossem colocados ali, sem estragar a parede. Pois bem, quero fazer uma decoração simples, bonita, divertida, elegante justamente por cauda da simplicidade e não queria painel de personagem e arco de bexigas nenhum ali. Queria algo mais no estilo do que você posta no seu blog. Minha dúvida, o que faço com as malditas tábuas?

    Verônica
    v.rolandi@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui :)