botões share this

O que você procura?

Corações de Papel ♥

corazon1.jpg
Oi gentee :)
O post de hoje vai ensinar vocês a fazerem uma decoraçãozinha simples e romântica ♥
Uma guirlanda de corações, serve para o dia dos namorados, festinhas ou só pra decorar a casa mesmo :) é super fácil de fazer, então não tem desculpas :P não é tão rápido, tem que ter um pouquinho de paciência, eu sei porque eu fiz *--* , mas compensa...pega um dia que você não tem nada pra fazer e sai fazendo corações :D
Vamos ao passo-a-passo, a gente vai precisar de:


  • Cartolina da cor que quiserem
  • Um lápis ( o meu eu fiz sem essas voltinhas, aí fica a escolha de vocês)
  • Tesoura
  • Fita dupla face (tentem fazer com a normal e me deu um trabalhão rsrs)
  • Linha e agulha
                              Primeiro: Corte tiras de cartolina e faça rolinhos nas pontas com o lápis: 
corazon2.jpg

                    Segundo : coloque um pedacinho de fita entre as partes que estão enroladas
                 e coloque a linha no meio e faça um buraquinho com a agulha na ponta do coração,
                               pra poder passar a linha e fazer os outros corações em baixo.



corazon3.jpg


Se quiserem tem uma forma mais fácil de fazer, ao invés de passar a linha e colar a fita, vocês podem grampear essa parte, ó :

Como eu não fiz os rolinhos com o lápis, o meu ficou mais ou menos assim, só que com alguns espaços :)
Pronto! Agora é só pendurar onde quiser, e falar: -Ó fui eu quem fiz :D (essa é a melhor parte rsrsrsrs)

Fotos do passo-a-passo lasmanulidades.com

2 comentários:

Comenta aqui :)