botões share this

O que você procura?

Decorações de parede + dica de produto !

Pendurar coisas na parede...adoro essa idéia! 
Lógico que não dá para pendurar tudo o que a gente quer...mas com um pouquinho de imaginação e alguns objetos, podemos transformar nossa parede sem sujeira, sem tinta e sem dor de cabeça, a dica é apostar nos quadros, eles podem ser comprados, impressos ou serem feitos por nós mesmos, (como os deste post aqui) dá também pra pendurar letras das nossas iniciais... (isso eu ensino depois rsrs), enfim...podemos fazer diversas decorações e dar mais vida ao nosso ambiente, vamos ver?
  
        
    
                                                    Acho lindo os retratos pendurados!

Dica de produto:

Tenho uma dica ótima pra dar pra vocês e tem tudo a ver com o post de hoje, chega de quebrar a parede com marteladas ou martelar o próprio dedo rsrs quem nunca fez isso?...E por mais cuidado que eu tome, sempre acabo com um dedinho roxo!
 Recebi essa semana um produto super legal que a Sueli nos mandou (obrigada Sueli), é o Bateprego... vai acabar com os dedos roxos e facilitar a nossa vida !
No kit vem :
* O bateprego, 
* Vários pregos de aço com tamanhos diferentes
* Arruelas de plástico que protegem a parede
* Cabeças de plástico 
* Ganchinhos de metal

**E eu ainda ganhei uma bag super fofa! ;)


Não precisa de brocas, e nem do marido rsrs. É super simples de usar, no verso da embalagem tem tudo explicadinho, a gente pega o prego, coloca no furo indicado do bateprego, põe a arruela no prego pra proteger a parede, coloca o bateprego no local escolhido e bater no pino com um martelo até que o prego atinja a perfuração desejada. Pronto, agora é só retirar o bateprego, colocar um ganchinho se precisar e atarraxar a cabeça de plástico, é simples, rápido e sem dor !

Tá aprovado! :)

Beijo, beijo...
                                  Carol ♥


Ps: As fotos foram tiradas no dia em que o produto chegou, não postei as fotos do processo da "pregagem" por que não lembro onde deixei minha máquina! kkk Desculpa gente :P

3 comentários:

  1. Manoela Petres11 junho, 2012

    Que massa ! nem sabia que pudesse existir um produto assim, vou experimentar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Many plаcеѕ haѵe bаnned the act of smοking in public and
    in eating joints, to suppоrt those who dοn't smoke sit in an environment exactly where they aren't at a thrеat frοm inhaling the toхіns released.


    my ωeblog ... Www.teamwiki.Cn

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!!

    Godoy
    http://www.duchasaquarium.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui :)