botões share this

O que você procura?

Carregando...

Reciclando móveis - Parte ... já até esqueci em que parte tá rsrsrs

Começando mais um "Reciclando móveis!", com a ajuda do Better After rsrs! Adoóóóóro

                                                 Antes:

Depois :)

Dois criados mudos tristes...

 ...que agora fazem parte da decoração da área externa!

                                    Essa transformação não é dos móveis, mas de todo o ambiente
                                              e eu adoreii ! Olhem bem o antes :

                                                         Agora o depois :
                               
                          Gente, nem parece o mesmo lugar, só acreditei mesmo quando vi a lareira!
                                               Ficou show essa transformação ! :))

Gostaram ? Beijos, beijos !!

9 comentários:

  1. Incrivel como uma pintura faz a diferença num móvel.
    Adorei.

    Bj
    Ana

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    OBRIGADO PELOS PRESENTES!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o post! Muito inspirador!

    Confira novidades e dicas de decoração em nosso blog http://bit.ly/BlogGazoni e em nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/gazonimoveis ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo decoração e afins. Este será o blog para qual eu sempre vou pesquisar... As postagens são ótimas! Ameii!!

    Depois conheça o meu também. É um livro online. http://idasevindasdaminhavida.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo decoração de casa, e não vejo a hora de ter a minha própria casinha pra arruma-la do jeito que eu gosto!! Amei as transformações nos móveis! é quase inacreditável como o móvel muda né? rsrsrs.. estou seguindo! adorei seu blog.. beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante os posts do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom , simplesmente inspirador, meus parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  8. Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog.
    Lá as postagens são diárias (ou sempre que possível), e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato... E seria um prazer ter a sua companhia como minha seguidora :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui :)